1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

correção de bugs precisa de ajustes.

Discussion in 'Seção dedicada à língua portuguesa' started by MASHIACH, May 9, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. MASHIACH

MASHIACH Junior Expert

Tem jogador bugado, nos mapas, arenas e eventos ainda.

Como eles conseguem sair do porto?? Simples entran na arena, vencem e saiem de luz., aparecendo no mapa.

Sugestão, para dar pronto na arena somente estando no mapa., ja resolvia por hora.

Porque tem uma meia duzia que ainda não se tocou e continua com essa palhaçada.

2. andersonpimenta

andersonpimenta Forum-Greenhorn

Amigo MASHIACH,me parece que não é bem assim que fazer para sair no mapa com o bug.Eles saem do porto com barco sem bug enram na ilha da guilda do meio do mapa(com a premiun de 1 ano)lá dentro pegam o barco bugado e saiem da guilda ja no meio do mapa.Mais sim é fato meio amigo a correção diminuiu bastente a situação do bug porem precisa de ajustes pois não o sulicionou de vez.

3. vmasiero

vmasiero Forum-Greenhorn

Nem precisa de nada disso!!
    É mais fácil sair bugado do porto assim:
    Aciona as duas luzes, desloga do jogo e loga novamente. Como ao relogar você ainda estará de luz o barco automaticamente relogará já fora do porto.
    Parece que só os desenvolvedores do jogo não sabiam disto. Pois fizeram a alteração do jogo e imediatamente quase todos os cov@rdes já estavam fazendo isso!!

Mas temos que reconhecer que eles estão tentando. Melhor isso do que nada.

andersonpimenta likes this.
  4. MASHIACH

MASHIACH Junior Expert

Por um momento fiquei feliz, até avisei amigos sobre o fim do bug, mas pra minha decepção ja arrumaram um jeito de continuarem com essa canalhice. tentaram claro mas levou 1 ano e meio pra isso., e agora que falta alguns ajustes, vamos esperar mais qto tempo???

vmasiero likes this.
  5. vmasiero

vmasiero Forum-Greenhorn

Eles erram muito e demoram muito. Mas se não fossem arrumar o jogo não iam perder tempo com essas atualizações.
    Vamos ter um pouco mais de paciência.

MASHIACH likes this.
  6. MASHIACH

MASHIACH Junior Expert

Evento do aguia vem ai, gostaria muito de joga-lo sem esses bugs......

7. vmasiero

vmasiero Forum-Greenhorn

eu tb!!

Share This Page