1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Criação de Taverna e Ligas

Discussion in 'Seção dedicada à língua portuguesa' started by KORINGA, May 16, 2019 at 12:19 AM.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Você gostaria de jogar com essas melhorias?

1. Sim

6 vote(s)
    85.7%
  2. Não

1 vote(s)
    14.3%
  1. KORINGA

KORINGA Forum-Apprentice

Eu sei que este jogo infelizmente foi abandonado e também sei que temos muitas boas sugestões, no entanto, existem mais duas boas ideias que visam melhorar o comércio entre os jogadores e equilibrar as competições.
    Primeira sugestão: Criação de uma (Taverna) no porto onde teríamos personagens interagindo entre eles (negociando, conversando, dançando, segurando objetos e etc ...) e gastando ouro com bebida.
    Segunda sugestão: Criação de três classes baseadas em nível, dano e atividade no jogo. As ligas poderiam ser: Liga de Bronze, Liga de Prata e Liga de Ouro.

Share This Page