1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

De Interesse Geral!

Discussion in 'Seção dedicada à língua portuguesa' started by vjmasiero, Mar 9, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. vjmasiero

vjmasiero Advanced

Bom dia Piratas,
    Para quem ainda não sabe, o jogador Vid@ Lok@, entra na sua guilda, vem com aquela conversinha mole tentando ganhar sua confiança, se oferece pra ajudar a upar sua conta....e ai quando você passa login e senha, ele continua se comportando bem para ganhar a confiança de outros da sua guilda. Então no momento mais oportuno ele começa a denunciar as contas e acabar com os consumíveis dela. É quando você descobre que ele é pau mandado do Koring@, e é exatamente do mesmo naipe dele.
    Meu interesse aqui é evitar que outros jogadores sejam prejudicados por esses lix...... Mas se você não quiser acreditar, coloca ele na sua guilda e empresta a conta pra ele!!!

Obs.: esse tópico tem o único objetivo de informar os demais jogadores. O que já foi feito.
    Não venha fazer provocações pois ficará falando sozinho!!

DETONADOR likes this.
  2. DETONADOR

DETONADOR Forum-Greenhorn

Parabéns por sua iniciativa!
    Inclusive isso serve de alerta pra qualquer jogador.Se oferecerem pra upar sua conta pode ter certeza que é pra vc se dar mal.Teve jogador me oferendo isso,mas nunca caí nessa e nem vou cair.
    Querem crescer desonestamente e devem com certeza ser denunciados.Mais uma vez,parabéns pela atitude!

vjmasiero likes this.
  3. MASHIACH

MASHIACH Junior Expert

Eu vi esse Vida Louca nos mapas como sendo da 300, agora queria saber que prazer é esse de prejudicar os outros, deve ser alguma doença ou frustração na vida pessoal., mas enfim so passem suas cc pra pessoas de extrema confiança, ou não passem.,

Mesmo assim vale o alerta.

DETONADOR likes this.
  4. DETONADOR

DETONADOR Forum-Greenhorn

Boa noite!
    Quero deixar mais uma vez aqui o meu apoio e dizer que quem se aproveita da boa fé dos outros e usa a conta das pessoas para prejudicá-las devia perder a sua própria conta permanentemente.Essa será uma boa lição pra esse tipo de "gente".
    E que ninguém mais empreste a sua conta para outros.Com certeza isso está fora das regras.
    Caros colegas jogadores do Pirate Storm,se fosse vocês,não faria isso.É muito,mas muito mesmo arriscado!
    Em outro jogo da BIGPOINT no qual participo, eu vi jogadores veteranos perderem tudo que tinham em suas contas por terem confiado em outras pessoas.Realmente lamentável!

5. KORINGA

KORINGA Forum-Apprentice

Primeiramente boa tarde AOS QUE MERECEM, não venho aqui perde meu Tempo batendo boca com pessoa insignificante muito menos em busca de mídia ou amizades em minha vida, apenas venho defender um amigo que foi usado por estes "lobos na pele de ovelha" chamados de 300, o menino foi usado por estes canalhas com aquela velha históa - faça ouro na minha conta, que no fim você será recompensado e no fim tomou aquele tradicional "pé na bund@". Eu realmente abrir os olhos deste menino "gente boa"e se o garoto fud3u sua conta de fato não foi a mando meu por que ele tem personalidade propria então seu desgraçado não faça acusações sem evidências querendo se fazer de santo, na minha opnião já estava mais que na hora de acontecer isso na sua conta e de toda aquela corja, meu nobre senhor antes de falar meu nome em público querendo ganhar mídia tome verognha na sua cara e seja homem para resolver seus problemas pessoais comigo por que você ja passou da idade para esta fazendo esse papel de muleque . Aqui não é lugar de lavar roupa suja contigo nem com ninguém e se você realmente for um HOMEM venha resolve suas diferenças comigo no RC: 14075894
    Isso se aplica a todos que me odeia 99% do Pirate Storm kkk's não esto aqui para fazer quantidade de amigo e sim ter amigos com qualidade, quantidade eu faço de ouro e caveira esse é meu lema!
    Saudações,
    KORINGA

Last edited: Apr 3, 2019
  6. MASHIACH

MASHIACH Junior Expert

Koringa vc. é odiado pelo que fala no Global pq. na arena, eventos etc. é insignificantemente pequeno., jogador de global, e pra mim esse vida louka é vc. proprio, personalidade de idiota igual a sua.

the end

KORINGA and vjmasiero like this.
  7. KORINGA

KORINGA Forum-Apprentice

MASHIACH e você? :D
    Na minha opnião você não passa de um otário "mimadinho' que cresceu e descubriu que é infeliz e derrotado na vida, está querendo jugar tudo e todos mas de fato você necessita de atenção (carente). Cara o jogo não vai compensar essa sua vida ridicula e cheia de frustrações, sabemos que você é um "homem" derrotado e sabemos que até sua família sente vergonha de você, eu realmente não queria falar estas coisas em público mas ja passo da hora de ouvir algumas verdades, se ponha no seu lugar e nos polpem desse seus comentario.
    Finalizando gostaria que uma porcaria arrogante igual você gastece menos tempo cuidando da vida dos outros e comeca cuidar dessa sua vida "desgraçada", por que sinceramente ninguém nasceu pra agradar você ou qual quer um aqui. Se conselho fosse bom não davamos, porém, saiba que apenas você pode colocar um ponto final nessa escuridão que te acompanha, te desejo tudo de bom na vida e neste jogo também.

Saudações,
    Koringa

Last edited: Apr 25, 2019

Share This Page